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Tuning and Tech Discussion

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Liam Brown
Liam Brown

Coisas Para Postar No Facebook De Time


Dessa forma, as marcas precisam ser mais estratégicas com relação à hora do dia em que postam no Facebook. Por meio de diferentes fontes de dados, o Facebook certamente é um ponto ativo todos os dias da semana. Enquanto outras redes de rede social certamente têm menos dias ativos durante toda a semana, é meio difícil errar na hora de encontrar um horário para postar no Facebook.




Coisas Para Postar No Facebook De Time



O Facebook é único no mundo do marketing por causa de seu tamanho e por conta da dificuldade que é se engajar. Por isso é inteligente saber com antecedência o que você vai postar. Seguem três coisas que você deve saber:


1. Usar vídeosOs vídeos continuam dominando a audiência do Facebook. Na verdade, um estudo da Socialbakers descobrir que os vídeos postados no Facebook têm um alcance orgânico de 8,71% em comparação aos 5,77% dos posts de fotos. Além disso, dados da Digiday apontaram que 85% dos vídeos de algumas marcas no Facebook são reproduzidos sem som algum. Isso significa que você precisa postar vídeos altamente envolventes que não necessariamente dependem de áudio. Mas não esqueça das legendas, uma vez que o texto poderia manter os usuários envolvidos, sem a necessidade de som.


Também é muito importante conhecer os melhores horários para tuitar para otimizar o potencial máximo de público por dia. Para obter uma melhor visão na rede, apresentamos alguns fatos interessantes sobre os melhores horários para postar no Twitter:


1. Siga todos os seus líderes da indústriaNão importa se o seu ramo é um nicho como assistência técnica de câmeras ou sólido como atendimento de saúde, você precisa seguir todos os profissionais do seu setor. Agindo assim, você fará o nome da sua marca e aumentará as chances de envolvimento com líderes inovadores da sua indústria quando você postar. Além disso, se você seguir esses melhores horários para postar no Twitter, o mais provável é que você bata o número de visualizações ideais dos seus líderes, o que estaria ainda mais significativamente ao seu alcance.


2. Esteja pronto para se engajarSaber quais são os melhores horários para postar no Twitter é fundamental, mas tão importante quanto é estar pronto para se engajar quando você tuíta. Segundo o Índice do 3º trim. do Sprout, 57% dos usuários se irritam quando as marcas se promovem muito nas redes sociais. Para o Twitter tente limitar seu conteúdo promocional e esteja pronto para se engajar com os usuários. Se fizer tudo corretamente, desenvolverá relacionamentos melhores e aumentará a confiança na sua marca.


Com o imenso potencial de engajamento, um recém-implementado algoritmo do Instagram e mais usuários chegando diariamente, saber quais são os melhores horários para postar no Instagram faria toda a diferença na sua estratégia de marketing. Algumas das coisas mais importantes que aprendemos:


Embora as marcas estejam migrando rapidamente para Instagram, em primeiro lugar é importante saber que tipo de conteúdo postar. Seguem três dicas imprescindíveis a seguir antes de começar a postar no Instagram:


Conteúdo da marca tem a chance de prosperar no LinkedIn e atingir públicos-chave no processo. Promover conteúdo na hora certa pode fazer toda a diferença, especialmente para as marcas B2B. Eis as nossas conclusões sobre os melhores horários para postar no LinkedIn:


O LinkedIn se resume a conteúdo que deve ser clicado. A rede social funciona bem como um motorista que passa por um funil de marketing, mas há algumas coisas a observar antes de começar. Seguem três coisas que você deve saber antes de postar no LinkedIn:


3. Incentive os colaboradores a compartilharO LinkedIn é um ótimo local para os seus funcionários compartilharem conteúdo de sua empresa. Com a ajuda de um programa de defesa como o Bambu by Sprout social, você elimina a preocupação de colocar seus funcionários à frente da responsabilidade de postar conteúdo da empresa. Filtre e gerencie notícias, atualizações da empresa e vagas em aberto com Bambu.


Mesmo que o conteúdo normalmente dure mais tempo nos feeds dos usuários, vale a pena conhecer os melhores horários para postar no Pinterest a fim de atingir um público inicial maior. Conectar-se mais cedo no Pinterest é importante porque mais usuários vão voltar depois de ver o seu feed e considerá-lo informativo.


De todas as principais redes sociais listadas, o Pinterest teve as mais estranhas sugestões de horários. Havia poucos dados sugerindo para postar durante o horário comercial. Segue um olhar mais aprofundado sobre os melhores momentos para postar no Pinterest:


Para ter sucesso no Pinterest, você tem que se esforçar em aumentar seu público e obter mais exposição. Se o seu conteúdo estiver configurado corretamente e for postado em um horário ideal, você tem uma chance muito maior de ampliar seu alcance. Seguem três coisas que você deve saber antes de postar no Pinterest:


Depois de ler tantos artigos sobre os melhores horários para postar nas redes sociais, descobrimos que havia muitos pontos de dados e questões conflitantes. Por exemplo, alguns dados eram mostrados por região, enquanto outros destacavam uma indústria específica. Cada conjunto de dados foi baseado em diferentes descobertas e de vários tamanhos de público-alvo.


Saber os melhores horários para postar nas redes sociais é realmente útil, mas não deve tomar seu tempo. Enquanto muitas ferramentas de gestão de mídia contam com recursos de agendamento, o Viral Post do Sprout Social leve isso a um nível acima.


O Viral Post foi desenvolvido para ajudar gerentes de comunidades e redes sociais a encontrar o melhor horário para postar em cada plataforma. Com esse recurso, você pode facilmente definir o conteúdo que será publicado e o Viral Post escolherá um horário em que a maioria dos usuários influentes estarão on-line.


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